Benção do Jack

Dia 6 de novembro de 2016, nosso querido bebe Jack Lew Beck foi abençoado! A gente esperou um pouquinho porque minha mae e minha sogra estariam aqui ao mesmo tempo. Ele foi abençoado com um pouquinho depois de três meses. Foi uma benção linda, pra quem não sabe minha família e Mormon. A benção foi bem especial, eu senti uma emoção muito grande. Saber que meu bebe vai crescer num mundo tao louco quanto o de hoje em dia, eu me sinto com uma grande responsabilidade de ensinar meu bebe a ser um homem gentil, a respeitar as mulheres, a tratar as pessoas com bondade sem importar a raça, cor, religião ou condição financeira, e por ai vai. Eu espero que ele sempre tenha esse espirito tao doce que ele tem hoje em dia.
Eu acho que nos mães temos um grande papel na educação de nossos filhos. Como dizem, educação vem de casa. Ensinar nossos filhos a ser bons cidadãos, a serem honestos, a trabalhar duro para alcançar a meta deles, tudo isso faz parte de nossas jornada como mães.
Afinal, um país bem sucedido tem como fatores principais o nível de educação das pessoas que nele habitam... E podemos fazer uma grande diferença nas gerações futuras se ensinarmos de casa nossos filhos a ser exemplos ai fora... O Brasil ta precisando de pessoas boas pra levar o país pra frente! :)

Aqui vai umas fotinhos da benção do Jack...Infelizmente não consegui tirar fotos de todos que vieram, todo mundo foi embora tao rápido que não deu tempo de tirar todos juntos!







0 comments