minha primeira gravidez

Quando soube que fiquei gravida pela primeira vez eu e meu marido ficamos SUPER surpresos, e chocados! A gente só estava casados por um mês e meio!
Demorou um tempinho pra cair a ficha que iriamos ser pais! Que responsabilidade!!!
Mas depois que caiu a ficha, nos sentimos muito gratos pela essa oportunidade.

Tinha gente que me perguntava porque não tinha filhos ainda... Quem não sabe eu fui casada anteriormente. Me divorciei depois de quase 3 anos de casada. Sempre quis ter filhos mas infelizmente meu primeiro casamento não deu certo e acabei me separando, sem filhos! Outra benção :) E achei que ja estava meio "velhinha" pra ter filhos... Me casei com 27 anos com o Brady. Meu Liam nasceu dois dias antes de eu fazer 28 anos. :) Brady e eu queríamos começar a tentar a ter filhos um ano depois de casados.

Mas pra mim, eu vejo isso como uma benção. Quem me conhece sabe que meu sonho sempre foi ser mãe, e essa espera e ansiedade toda só me fez apreciar ainda mais a maternidade e ser mais paciente com meus filhos. Tem mulheres que ta ai tentando anos ter filhos e não consegue, então sou grata que os meus vieram de surpresa, afinal quem não gosta de uma surpresa? haha

Hoje em dia sou grata pelos meus dois meninos que me ensinam todo dia a ser uma mãe.

Aqui estão algumas fotinhos da minha sessão de maternidade com a Beka Price Photography.
As fotos dela sao incriveis!






















0 comments