5 razões para tirar fotos de grávida

Minhas fotos de gravidez foram tiradas com 38.5 semanas pela maravilhosa fotografa Bekah Price.
Ela e uma fotografa brasileira que mora aqui nos EUA ha anos, e se especializa em fotos de maternidade e recém nascidos. As foto dela são de morrer!!! Cada uma mais linda que a outra! E a melhor parte e que ela ta sempre viajando pro Brasil! :) Alem de ser uma profissional maravilhosa, Beka e uma das pessoas mais genuínas que ja conheci. Ela sabe como fazer uma gravida se sentir linda!!!
Eu adorei ter tirado essas fotos de gravida. Foi uma experiência incrível conhecer um campo de lavandas de pertinho!!! O cheiro da lavanda e uma delicia!!! Queria levar tudo pra casa, hehehe!
Algumas pessoas acham uma perca de dinheiro tirar fotos de gravida, mas pra mim e um investimento. Aqui vai algumas razoes para voce tirar fotos de gravida:



1- Sempre fiquei curiosa de ver fotos de minha mae gravida, mas infelizmente ela não tem muito. Daria tudo pra ver a barriga da minha mae gravida de mim!!! Todos diziam que ela foi um gravida linda... E ela não quis saber o sexo ate eu nascer.. Mas ela sempre achava que era uma menina porque as pessoas elogiavam e diziam que ela estava mais bonita gravida, hehe. Então, tirem bastante fotos pra seus filhos poder contempla-las no futuro :)

2- Pra gente se sentir bonita... E ter uma razão pra colocar maquiagem :) Porque fala serio, quem tem saco de por maquiagem quando a gente ta com 20+ kilos a mais? Adorei minhas fotos de gravida, e sempre bom pra auto estima de uma mulher gravida poder olhar e ver que a gente pode ser bonita sim mesmo com uma barriguinha!!!

3- Porque a gente so engravida uma vez! Ou duas, ou três!!! haha A gente so tem uma barriga redondinha por uns meses de nossas vidas... Demora um pouquinho pra aparecer e quando a gente menos espera, ja estamos segurando nossos babies nos braços. Registrar esse momento especial vale muito a pena e e algo sem preço!

4- Porque eu nao conheco ninguém que se arrependeu de ter tirado fotos de gravida, mas conheço pessoas que se arrependeram de não ter tirado.

5- Porque e divertido!  A gente pode ser bem criativa com nossas fotos! Eu decidi querer as minhas num campo de lavanda e amei o resultado. Também algumas gravidas preferem tirar com a familia ou com o marido! E um momento que uni a familia e cria memórias para todos aqueles envolvidos.

Um fotografo profissional consegue captar aquele brilho, beleza, amor e feminismo da mulher gravida... Então não percam tempo! Prometo que sera um momento inesquecível e trara memórias para toda sua familia e gerações futuras :)



















0 comments