um pouquinho sobre mim

Quem sou eu??? Boa pergunta... Acho que nem eu sei me descrever então aqui vai algumas confissões (Bahahaha): 


1- Meu nome de solteira e Daniela Braga Guerra
2 - Nasci em Recife e ainda criança minha familia se mudou pra Sao Paulo, foi la que cresci :)

3 - Minha vida inteira quase estudei em escola municipal, e tenho orgulho de dizer isso. Uma escola não faz uma pessoa mais inteligente ou civilizada, e sim como a criança foi criada e os princípios que foram ensinados a ela é o que faz da pessoa uma pessoa bem sucedida! Por isso nosso papel como MÃE é mais do que essencial!
4 - Quando estava na quarta serie, meu professor chamou minha mãe pra ter uma conversa com ela. Eu fiquei com super medo porque achei que estava em perigo por algo que fiz kkkk acabou sendo que ele mostrou uma redação pra minha mãe que tinha escrito e implorou pra ela me tirar da escola municipal e me colocar numa escola melhor, porque ele achava que era super dotada hahaha! Eu so sabia escrever bem, acreditem, eu sabia escrever bem, agora meu português ta horrivel!!! Minha mae respondeu pra ele que infelizmente meus pais não tinham condição de me colocar numa escola particular.. e a vida continuou... Uns anos depois quando estava na 5 serie fui convidada a participar das olimpíadas de matemática nacional. Recusei porque achava uma perca de tempo!
yo!!! 
5 - No meu segundo ano do colegial, meus pais me colocaram numa escola particular, Objetivo, e como sempre era a mais nerd da classe BAHAHA adorava tirar as notas máximas porque tinha como meta vim estudar nos Estados Unidos... O Colégio Objetivo como viu minhas notas boas, resolveu investir em mim e me convidou pra estudar no curso intensivo deles de tarde. Então eu ficava na escola das 7 da manha ate as 7 da noite estudando com um monte de gente bem mais velha que eu! Que nerd!!! Me ACHAAAAAVA! 
6 - Sou uma pessoa super tímida. Sempre fui desde pequena. Mas hoje em dia tento fingir que sou extrovertida!!! A gente vai crescendo e aprendendo ne.. 
7 - Odeio ser branca. Comprei uma maquina profissional de spray pra me bronzear e a cada 2 semanas to me bronzeando pra ficar morena. Prometo que não fico laranja! 
8 - Sou Mormon. E tenho muito orgulho de dizer que sou Mormon
9 - Ja noivei acho que umas quatro vezes... Esse mundo Mormon aqui nos EUA voce namora com um mês o rapaz te pede em casamento. Então vários namorados meus me pediram a mao pra casar. Se quiserem casar rápido esse e o lugar. Utah que se chama... venhammm! 
10 - Se fosse pra escolher um dom ou talento que eu queria ter, acho que seria pintar. Eu acho lindo quem sabe pintar! 
11 - Já morei numa ilha. Não uma ilha tropical, ta pedindo muito neh.  Mas uma ilha no Canada. O meu lugar preferido que morei. Se chama Ilha de Vancouver. Morei de frente pro mar e amava ir caminhar no mar que era so de decoração porque a agua da praia era congelante. Mas mesmo assim adorava ir caminhar na praia e me queimar no sol de 10 graus.
12 - Eu ja trabalhei pro governo do Canada na area de investigação. O que eu fazia? É secreto! Eu trabalhei na area de investigação e viajava de helicóptero, jatinho, e limousine mas não podia contar pra ninguém ou expor que tava viajando com tanto luxo porque ninguém podia saber que o dinheiro do governo estava sendo gasto dessa maneira! Acho que no Brasil deve ser a mesma coisa neh!!! Uma vez eu consegui descobri a senha de uma entidade governamental que estava recusando em nos mandar certo tipos de documentos e eu consegui adivinhar a senha deles e meus chefes acharam o máximo! haha 


13 - Uma vez eu não ouvi meus pais e me casei!!! E claro que não deu certo! Depois de 3 anos me separei. 
14 - Eu odeio me depilar! Mas eu também odeio ter cabelo em qualquer parte do corpo! Então sempre que minha mae vem do Brasil eu peço pra ela trazer as ceras roll-ons... Eu devo ter umas 30 just in case! 
15 - Eu nunca fiz uma dieta pra emagrecer. Eu AMO chocolate e tenho que comer chocolate todo dia senão saia de perto que viro o cão. Eu também perco peso muito rápido e tenho que ta sempre olhando quando to me pesando porque tenho um metabolismo de formula 1. 
16 - Eu adoro correr. Quando tava gravida do Jack ia sempre correr pelo menos 5km e empurrando o carrinho com o Liam. O povo aqui ficava me olhando achando que era doida, porque nos EUA voce ve raramente uma pessoa andando na rua... 
17 - Eu nao paro quieta o dia inteiro. Eu não consigo ficar sentada sem fazer nada. Eu também não consigo sentar pra ver TV. Eu devo ter ADD ou algo do tipo. Eu tenho que ta me mexendo fazendo algo o dia inteiro e no final do dia to parecendo um zumbi. Mas dai chega um dia da semana que to podre de cansada e ninguém me aguenta de chatice, então tenho que dar aquela dormida senao NINGUEM. ME. AGUENTA. 
18 - Sempre quis ter uma filha menina. Mas acho que nunca vai acontecer. Os genes do meu marido são muito forte pra menino. Enquanto isso eu tento me contentar sendo a rainha da casa. E bom ser a rainha da casa.
19 - Odeio comer fora. Acho comida de restaurante um nojo aqui. Ainda mais quando to gravida, gosto nem de pensar em comer fora que me da enjoo. Sofri muito na gravidez quanto tive que cozinhar quase todo santo dia. Ainda bem que fugi pro Brasil por umas semanas. 
20 - Aprendi a tocar piano (naquelas) sozinha. Com um mês praticando já tava tocando musicas no piano na minha igreja. 
21 - Aprendi ingles praticamente sozinha também. Cheguei nos EUA um mês antes das minhas aulas de ingles começarem. Levei meu livro de ingles do Objetivo e estudei ingles ate as aulas começarem. Quando fiz o teste de ingles pra ver que nível eu alcancei, eu alcancei o nível 4 de 5. Fiquei super surpresa! Com isso pude estudar nas aulas avançadas de ingles em preparação pro TOEFL e com outro mes passei no TOEFL. Sim, passei com 2 meses e me orgulho disso porque estudei QUE NEM UMA LOUCA. 
22 - Adoro caligrafia. Minha avó tinha uma letra linda e tento escrever que nem ela. Minha mae fala que é super parecida a letra dela! 
23 - Eu uso Photoshop em muitas das minhas fotos! Eu aprendi a usar Photoshop quando eu arrumei um emprego na minha facul e tinha que restaurar fotos antigas.  Dai comecei a mexer aqui e ali no photoshop e comecei a restaurar as fotos e desde então me apaixonei por fotografia. Mas nunca vou virar uma fotografa porque sou tímida pra ficar tirando fotos de pessoas! 
24 - Me formei em Administração de Empresas e contabilidade com um diploma técnico (de 2 anos) e também tenho meu diploma de bacharel em Relações Internacionais com ênfases em Política Internacional. 

25 - Adoro viajar e conhecer outros lugares! Amo turistar. Mas hoje em dia com dois filhos so de pensar em viajar me da cansaço. Viajar com crianças não e ferias pra mim, é trabalho em dobro.
26 - Odeio o frio. E moro num lugar que o inverno dura quase 6 meses. Vai entender.


27 - Meu casamento foi lindo. Tudo Pinterest e planejado pra ser ao ar livre. Ate quando deu as 4 da tarde que veio um toró que estragou TUDO. Tivemos que fazer a recepção numa salinha horrível na igreja. Mas mesmo assim foi o dia mais feliz da minha vida. Todo mundo que convidamos veio nos prestigiar. Mas sempre que vou num casamento fico com depressão por dois dias pensando no desastre que foi o meu.. hahaha! 


28 - Engravidei 2 meses depois que me casei! E meus filhos são minhas maiores bênçãos. 
29 - Gosto de economizar! Se compro uma roupa nova eu tento vender uma roupa que não uso mais. 
30 - Eu sou mãe e também tenho um emprego que trabalho de casa. Amo e odeio. 
31 - Ja morei em três lugares no Canada. Morei no estado de Alberta e tava morando tao pro norte que o sol nascia as 3:30 da manha e eu acordava com a luz e me desesperava pensando que estava atrasada pro trabalho. 
32 - O lugar mais assustador que ja fui foi nas catacumbas de Paris. Muito doido!!! Não podia tirar fotos. Oops. 

33 - Eu tenho sorte de encontrar gente famosa no lugares que eu vou. 
Steven Tyler na minha lua de mel e tb vi o Mick Jagger la em Maiu!
Howie Mandel
Sam Clafiin
Barefoot Blonde
34 - Tenho 30 anos e queria ter 20! Ahh rugas por que vocês existem!?
35 - Todas as minhas fotos desde 15 anos de idade que eram digitais estavam guardadas num hard drive e meu ex marido levou tudo e não tenho mais nenhuma foto minha a não ser as que estava no laptop! Droooogaaaa! Quero minhas fotos! Sacanagem. 
36 - Estou escrevendo isso porque to sem sono e estou esperando meu bebe acordar pra dar de mamar. :D 

0 comments